Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em troca de tiros no Morro dos Prazeres

Policiais e criminosos trocaram tiros na região nesta terça-feira. Nas redes sociais, moradores informaram que o confronto aconteceu em horário de bastante movimento

Rio – Uma troca de tiros entre policiais e criminosos no Morro dos Prazeres, no Rio Comprido, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, nesta terça-feira. Os três baleados chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Um dos feridos, sem identidade revelada até o momento, não resistiu os ferimentos e morreu na unidade. A segunda vítima, identificada como Lucas Rodolfo, de 19 anos, tem estado de saúde estável. Entre os feridos está também um porteiro, que passa por uma cirurgia desde o início da tarde. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Segundo a PM, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Escondidinho/Prazeres estavam em policiamento pelo Morro dos Prazeres, quando foram atacadas em três pontos distintos da comunidade e houve confronto. Após a troca de tiros, policiais foram até a unidade de saúde para verificar se algum dos feridos participou dos ataques.

Próximo Post