Reitoria da UFRJ nega que melhorias no hospital universitário tenham sido feitas por Bolsonaro

Um homem, que não teve a identidade revelada, teria dito em um vídeo nas redes sociais que o presidente da República realizou melhorias na unidade de saúde

Rio – A Reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou, nesta quarta-feira (30), uma nota negando que melhorias no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) tenham sido um feito do presidente da República. Um homem teria dito em um vídeo publicado nas redes sociais que Bolsonaro realizou melhorias na unidade de saúde. Segundo a Reitoria, a fala é mentirosa, por isso o vídeo foi denunciado ao Facebook. O homem não teve a identidade revelada.

“Na verdade, a renovação dos ambulatórios do Hospital do Fundão, como é conhecido o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, só foi possível devido ao esforço da nova Direção-Geral da unidade de saúde, com apoio da Reitoria da UFRJ. Buscaram-se doações para a reforma estrutural, elétrica, hidráulica e ambiental dos consultórios e espaços comuns dos dois andares de ambulatórios, que possuem um total de 8.000 m². Essas doações foram realizadas pelo Movimento União Rio, por meio do Instituto da Criança. As novas instalações foram inauguradas em 30 de março”, disse a Reitoria, em nota.

Próximo Post