20 °c
Nilopolis

Quarto em que MC Kevin estava antes de cair teve quatro acessos em uma hora, aponta laudo

Documento mostra que quatro cartões diferentes foram usados para entrar no quarto 502, em que estavam hospedados dois amigos do funkeiro

Além de Kevin, estiveram no quarto Victor Elias Fontenelle, Bianca Domingues e Jhonatas Augusto Cruz.Reprodução

Rio – O quarto em que Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, estava momentos antes de cair, no Brisa Barra Hotel, na Barra da Tijuca, teve quatro acessos diferentes em uma hora. Segundo o laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), assinado pelo perito Luiz Alberto Pereira Coelho, quatro cartões diferentes foram usados para entrar no quarto 502, em que estavam hospedados dois amigos do funkeiro. 

O documento mostra que os acessos aconteceram às 16h52, 16h53, 17h01, 17h38, 17h39 (duas vezes), 17h40 e 17h57. “Podemos verificar que o momento de maior circulação de acionamento dos cartões de acesso ao quarto, foi entre 16:52h e 17:57h, totalizando 04 (quatro) acessos”, analisou o perito. 

Além de Kevin, estiveram no quarto Victor Elias Fontenelle, Bianca Domingues e Jhonatas Augusto Cruz. O laudo do perito corrobora com os depoimentos deles, em que afirmaram que Kevin teria caído acidentalmente depois de se pendurar na sacada do quarto. 

O laudo aponta que o funkeiro morreu de forma acidental, após cair do quinto andar do hotel. O documento mostra, ainda, que ele teria tentado segurar na laje da marquise da área do bar da piscina. No quarto em que estavam Kevin, Victor e Bianca, havia pacotes de preservativo e garrafas de bebidas alcoólicas pela metade.  

Próximo Post