quinta-feira, 28 de outubro de 2021
17 °c
Rio de Janeiro

Princípio de incêndio interrompe circulação do Metrô no Centro do Rio

Foco de incêndio atingiu um dos túneis de acesso entre as estações Central do Brasil e Presidente Vargas

Rio – Um princípio de incêndio interrompeu a circulação das linhas 1, 2 e 4 do MetrôRio, na noite desta sexta-feira. De acordo com a Agetransp, o foco de incêndio atingiu um dos túneis de acesso entre as estações Central do Brasil e Presidente Vargas, no Centro do Rio. Ainda não há previsão de restabelecimento da circulação.

Nas redes sociais, passageiros comentaram sobre o ocorrido. “A gente paga 5,80 de passagem para ter incêndio em parte elétrica o tempo todo”, disse uma mulher. “Metrô parado e ninguém foi informar que o problema iria demorar a ser resolvido. Um agente disse que pegou fogo na estação Central, em algo que ele não soube explicar”, comentou um homem.

“Embarquei em coelho neto, quase uma hora no trem e ainda estou em Vicente de Carvalho. O Metrô não avisa o que houve, só diz que permanecerá parado”, desabafou um terceiro.

Em nota, o MetrôRio informou que “houve um problema no sistema de energia das linhas 1 e 4. Por conta disso, a circulação de trens está interrompida em todas as linhas para a atuação dos técnicos de manutenção da concessionária. A orientação é que os clientes utilizem outros meios de transporte”.

Via: O Dia

Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *