Prédio é evacuado após moradores ouvirem estalos em Rio das Pedras

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Jacarepaguá foi acionado às 16h59, isolou a área e acionou a Defesa Civil. Prédio fica a cerca de 700m de onde aconteceu um desabamento na última semana e matou duas pessoas, além de ferir outras quatro na Rua das Uvas

Rio – Um prédio precisou ser evacuado, na tarde desta quinta-feira, depois que moradores ouviram estalos no edifício da Rua Estrela Dalva, no Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Jacarepaguá foi acionado às 16h59, isolou a área e acionou a Defesa Civil. A corporação segue atuando no local.

Segundo moradores, o imóvel, que já apresentava problemas estruturais, fica a cerca de 700m de onde desabou um prédio na última semana e matou duas pessoas, além de ferir outras quatro na Rua das Uvas, esquina com a Avenida das Areinhas.

Por conta da ocorrência, o Centro de Operações Rio (COR) informou que ocupa parcialmente a rua Luís Carlos da Conceição, na altura da rua Estrela Dalva. O trânsito segue lento pela região.

*Matéria em atualização.

Via: O Dia
Próximo Post