Polícia prende dupla que furtava cabos na estação de trens de DeodoroPolícia prende dupla que furtava cabos na estação de trens de Deodoro

Homens foram presos no momento em que furtavam um poste de sinaleira que controla a liberação das composições do ramalHomens foram presos no momento em que furtavam um poste de sinaleira que controla a liberação das composições do ramal

Rio – Policiais do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), prenderam, na manhã desta segunda-feira (28), dois homens em flagrante por roubo de cabos na Supervia. A dupla foi flagrada quando furtava um poste de sinaleira que controla a liberação das composições do ramal. Ação aconteceu durante patrulhamento dos agentes no Pátio de Manutenção da Estação Ferroviária de Deodoro, na Zona Oeste do Rio.

“As polícias Civil e Militar estabeleceram novas metodologias no combate aos crimes contra o patrimônio que interrompam a circulação dos trens. O GPFer da Polícia Militar mapeou os locais com essa maior incidência e vem realizando ações com essa atenção em conjunto com os batalhões das áreas onde estes eventos mais ocorrem”, informou a Polícia Militar, em nota.

Segundo informações da PM, as investigações dos crimes contra o patrimônio da Supervia estão sendo concentradas na Delegacia de Roubos e Furtos.

Próximo Post