quinta-feira, 28 de outubro de 2021
17 °c
Rio de Janeiro

Polícia impede roubo em agência bancária em Ramos

Dois criminosos foram presos; eles chegaram a fazer clientes como reféns

Rio – Equipes do Batalhão da Polícia Militar da Maré impediram um assalto a uma agência bancária na manhã desta quinta-feira (29), na Rua Uranos, em Ramos, Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, criminosos chegaram a fazer reféns no estabelecimento.

Os assaltantes chegaram por volta das 9h30 na agência do banco e anunciaram o assalto. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu frustrar o roubo. Dois criminosos foram presos e duas pistolas foram apreendidas.

#22BPM frustra roubo a agência bancária em Ramos, na Zona Norte da cidade.
Dois criminosos foram presos e duas pistolas apreendidas.
Graças à ação rápida do batalhão da Maré, todos os funcionários saíram ilesos.
Ocorrência em andamento.#PMERJ #ServireProteger pic.twitter.com/ybQDbINDqE

— @pmerj (@PMERJ) July 29, 2021

A ocorrência foi encaminhada para a 21ª DP (Bonsucesso).

Polícia impede assalto na Linha Amarela; um suspeito morreu

Policiais militares do 3º BPM (Méier) trocaram tiros com criminosos na manhã desta quinta-feira, na Saída 4 da Linha Amarela, em Pilares. O confronto aconteceu após uma tentativa de assalto. Um suspeito morreu e outros dois ficaram feridos. Eles foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Não houve interdição na via.

Segundo a PM, equipes faziam patrulhamento na Avenida Dom Hélder Câmara quando perceberam que criminosos tentavam roubar um veículo na Linha Amarela. Houve confronto e dois suspeitos foram baleados. Um terceiro homem conseguiu fugir na garupa de uma moto roubada. Houve perseguição, e o criminoso, cercado, voltou a atirar, mas foi baleado e caiu em um córrego da região. Ele não resistiu

Via: O Dia

Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *