quinta-feira, 21 de outubro de 2021
17 °c
Rio de Janeiro

PM faz operação em Senador Camará com presença de helicóptero

Há barricadas em chamas, e equipes atuam para retirar obstáculos nos acessos. Polícia também atua nas proximidades da estação de trem, considerada pela Supervia uma das mais inseguras para os usuários

Rio – Equipes da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) atuam, na manhã desta quinta-feira (16), nas comunidades de Senador Camará e Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio. O objetivo é retirar os obstáculos colocados pelos criminosos nas ruas de acesso. Há até barricadas em chamas.

Não há relatos de tiroteio, mas o clima é tenso. A Polícia Militar usa helicóptero e veículos blindados para operar na região. Equipes também estão nas proximidades da estação de trem de Senador Camará, considerada pela Supervia uma das mais inseguras para os usuários do transporte. Em alguns pontos, criminosos avançaram sobre a linha férrea e instalaram ‘esticas’ para a venda de drogas no local.

Outras estações com “graves problemas de segurança pública”, segundo a concessionária, são Jacarezinho, Barros Filho e Costa Barros (ramal Belford Roxo); Cordovil, Manguinhos, Parada de Lucas e Vigário Geral (ramal Saracuruna); Padre Miguel (ramal Santa Cruz).

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *