PM atropelado por criminosos na Rio-Magé está em estado gravíssimo

Militar foi submetido a uma cirurgia, que durou 10 horas, no Hospital de Saracuruna. Homens com um carro roubado passaram por cima dele quando seriam abordados

Rio – Um policial militar do 15º BPM (Duque de Caxias) está internado em estado gravíssimo após ter sido atropelado por criminosos na Rodovia Rio-Magé nesta sexta-feira. O militar passou por 10 horas de cirurgia no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Caxias, e está aos cuidados do setor de Neurologia, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Polícia Militar neste sábado.

O policial foi atropelado na Rodovia Rio-Magé, altura de Nova Campinas, sentido Imbariê, durante uma tentativa de abordagem a um carro que tinha sido roubado em uma localidade desconhecida. Na ação, houve confronto e os criminosos fugiram de carro após o atropelamento. O automóvel que tinha sido o motivo da abordagem foi deixado no local. As informações são da PM.

O nome do policial não foi divulgado pela Polícia Militar. O comando do batalhão faz buscas na região para localizar os criminosos envolvidos na ocorrência. 

Via: O Dia
Próximo Post