20 °c
Nilopolis

Paes almoça com Lula e Santa Cruz no Palácio da Cidade e nega apoio a Freixo

Prefeito do Rio diz que recebe o ex-presidente nesta sexta-feira institucionalmente e que apoiará os candidatos do seu partido (PSD)

Rio – O prefeito Eduardo Paes (PSD), que recebe nesta sexta-feira o ex-presidente Lula para um almoço no Palácio da Cidade, Zona Sul do Rio, negou que o encontro seja um manifesto de apoio à candidatura do petista à presidência em 2022. O prefeito diz que recebe o ex-presidente institucionalmente e que apoiará os candidatos do seu partido. O presidente da OAB nacional, Felipe Santa Cruz, também participará do almoço.

“Eu tenho enorme prazer em receber o ex-presidente da República que veio ao Rio de Janeiro. Uma visita institucional. Não tem nada a ver com 2022. O PSD vai ter candidatura própria. O presidente do meu partido Gilberto Kassab tem anunciado o nome do presidente do Senado Federal como candidato a presidente da República, é o senador Rodrigo Pacheco que receberá o meu apoio, sendo candidato”, afirmou durante coletiva nesta sexta-feira para divulgação do boletim epidemiológico da covid-19 na cidade.

Próximo Post