Operação da PM em São Gonçalo tem um morto e dois baleados

Policiais militares realizam remoção de barricadas montadas por traficantes do Complexo do Salgueiro. Veículo blindado é usado para entrar em pontos de atuação de traficantes

Rio – Pelo menos três homens foram baleados na manhã desta terça-feira (29) no conjunto de favelas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) realizam retirada de barricadas nos acessos à comunidade.

De acordo com moradores, um dos baleados não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado apenas pelo apelido de Bruxo.

A polícia diz que a operação na localidade cumpre as determinações impostas pelo Superior Tribunal Federal (STF), que restringiu as ações policiais nas comunidades do Rio durante a pandemia da covid-19.

A PM confirma que dois homens atingidos por tiros foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê. O estado de saúde não foi divulgado. Pelo menos um fuzil foi apreendido pelos policiais.

Via: O Dia
Próximo Post