20 °c
Nilopolis

Mulher de MC Kevin deixa a delegacia após prestar novo depoimento

Deolane Bezerra chegou à unidade policial por volta das 11h

MC Kevin se casou com Deolane Bezerra em 28 de abril
fotos Reprodução/Instagram

Rio – A mulher do MC Kevin, Deolane Bezerra, deixou a 16ª DP (Barra da Tijuca) na noite desta segunda-feira. A viúva do funkeiro chegou à unidade policial por volta das 11h para prestar um novo depoimento sobre a morte do esposo. De acordo com as primeiras informações, Deolane teria deixado o local chorando.

Segundo testemunhas que falaram com a polícia nesta madrugada, Kevin teria feito uso de drogas e bebidas alcoólicas antes de acontecer o incidente. O delegado Henrique Damasceno, titular da delegacia que investiga o caso, pediu a peritos do Instituto Médico Legal (IML) onde o corpo do funkeiro foi levado, que seja feito um exame toxicológico no mesmo.

MC Kevin tinha 23 anos e estava no Rio para um show em uma boate no bairro Vila Valqueire, na Zona Norte, no sábado (15). O artista estava hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, e sua equipe de produção no hotel. Ele morreu ao cair do quinto andar do prédio. Ainda não há informações do que teria causado o acidente.

O artista, que era paulista, será velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo, com início às 4h e término às 8h. O velório será aberto ao público.

Próximo Post