Missionário R.R Soares é intubado com covid-19 em hospital da Zona Sul do Rio

Pastor da Igreja Internacional da Graça deu entrada no Hospital CopaStar na sexta-feira e teria apresentado piora em seu quadro clínico neste sábado, segundo jornal

R.R. SoaresReprodução de vídeo

Rio – Diagnosticado com covid-19, o líder da Igreja Internacional da Graça, missionário R.R. Soares, de 73 anos, teria apresentado uma piora em seu estado de saúde. Ele está internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, desde sexta-feira, e precisou ser intubado neste sábado.

Segundo apuração do jornal A Tribuna, o pastor está com dificuldade para respirar e o procedimento foi realizado para aliviá-lo. Soares é considerado grupo de risco por conta de sua idade, mas não há relato de comorbidades.

Procurada, a assessoria de imprensa do hospital informou que “o CopaStar tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares.” A reportagem também procurou parentes do missionário para ter mais detalhes do seu quadro clínico, mas não obteve retorno. O DIA também tenta contato com a assessoria da igreja e de Soares. 

Via: O Dia
Próximo Post