quinta-feira, 21 de outubro de 2021
17 °c
Rio de Janeiro

Menina esfaqueada pelo padrasto em São Gonçalo recebe alta médica

Emylli Vitória, de 5 anos, foi esfaqueada nove vezes pelo padrasto. Marcos Vinícius ainda matou a facadas a companheira e mãe da menina, Ana Caroline Felício, de 29 anos

Rio – A menina Emylli Vitória Pereira Felício de Souza, de 5 anos, esfaqueada nove vezes pelo padrasto, no último dia 8, teve alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI Pediátrico) do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), na manhã desta quinta-feira (17). Marcos Vinícius ainda matou a facadas a companheira Ana Caroline Felício, 29 anos, e atacou os sogros Leda P. Lopes Felício, de 63 anos, e José R. Felício, de 65 anos. O crime aconteceu na casa da família em Vista Alegre, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Acompanhada do pai, Diego Souza dos Santos, e da boneca que ganhou na unidade, Emylli deixou o hospital sobre aplausos dos médicos, enfermeiros, funcionários administrativos e dos parentes de pacientes internados no CTI, que acompanharam toda a dinâmica médica para manter a menina viva nos últimos nove dias.

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *