quinta-feira, 21 de outubro de 2021
17 °c
Rio de Janeiro

Manifestação em Deodoro paralisa circulação de trens

Passageiros invadiram a linha férrea

Rio – A estação de Deodoro precisou ser fechada por conta de uma manifestação que teve início na manhã desta sexta-feira. Passageiros invadiram a linha férrea e, no momento, impedem a circulação das composições. Os ramais Santa Cruz, interligado ao ramal Deodoro, e Japeri, operam com intervalos irregulares e os trens aguardam ordem de circulação para prosseguir viagem, segundo a Supervia. 

Nas redes sociais, diversas pessoas reclamam do atendimento da concessionária diante da situação e afirmam que os atrasos tiveram início antes da manifestação começar. “Trens parados na estação Deodoro, sentido central do Brasil, à mais de 30 min e nenhuma informação de partida! Absurdo descaso com os usuários, desta empresa pra variar!”, disse um passageiro. 

“Tenho amigos esperando trem desde 6h30 na estação de Deodoro, enquanto não havia manifestação alguma, então deixem de ser MENTIROSOS e deem uma posição HONESTA sobre os ocorridos, pois seria o mínimo”, disse outro.

A Policia Militar informou que equipes do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e do 14ºBPM (Bangu) foram deslocadas para a área da estação de Deodoro e seguem no local.

Via: O Dia

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *