Jairinho tenta reverter cassação com fotos ao lado de Carlos Bolsonaro e Carlo Caiado

Entre as 11 imagens anexadas em documento elaborado pela defesa do vereador, ao qual O DIA teve acesso, há também fotografia com Henry Borel e Monique Medeiros

A defesa do vereador Jairinho (sem partido) apelou para a vida social e familiar como uma maneira de evidencia que ele era uma pessoa muito querida pela família e amigos. Em anexo das alegações finais para tentar convencer a Comissão de Ética da Câmara a não levar a cassação a plenário, fotos onde o parlamentar aparece ao lado de outras figuras políticas. Em uma das imagens anexadas no documento Jairinho aparece ao lado do presidente da Câmara, vereador Carlo Caiado (DEM), e do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro, em plenário.

Nos bastidores, a iniciativa não foi vista como uma tentativa de intimidação. Mas, o presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, o vereador Alexandre Isquierdo, descreveu a estratégia de defesa de Jairinho como uma tentativa de sensibilizar os integrantes da Comissão.

Próximo Post