Incêndio de grandes proporções acontece em prédio no Engenho Novo

Militares do Corpo de Bombeiros dos quartéis do Méier, Grajaú, Tijuca e São Cristóvão foram acionados para controlar as chamas

Rio – Um incêndio de grandes proporções acontece, desde a manhã deste sábado, em um prédio residencial no Engenho Novo, Zona Norte do Rio. Às 10h47 o quartel do Corpo de Bombeiros do Méier foi acionado para a ocorrência, que conta com a ajuda de militares dos quartéis do Grajaú, da Tijuca e de São Cristóvão.

Fogo no prédio continua no bairro Engenho novo. pic.twitter.com/sdtnyn1sia

— Marcelo Fernandes (@MARCELINHOMMF) July 31, 2021

Até o momento, duas mulheres foram atendidas pelo socorro por inalação de fumaça. Uma delas foi removida por meios próprios e a outra já foi liberada. As identidades das vítimas não foram informadas. 

A secretária da Secretaria de Assistência Social, Laura Carneiro, está no local para coordenar o atendimento das vítimas. A Defesa Civil, a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Comlurb também foram acionadas para o local. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), a Rua Bolívar está interditada desde às 11h35 deste sábado. A ocorrência ainda está em andamento. 

ATUALIZAÇÃO | ENGENHO NOVO: Rua Bolívia segue interditada devido a um incêndio em imóvel próximo à R. Visconde de Itabaiana. Bombeiros, Defesa Civil, Assistência Social, Guarda Municipal, PM e Comlurb atuam no local. #zonanorte pic.twitter.com/1OHLXxbjLQ

— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) July 31, 2021

Via: O Dia
Próximo Post