Eduardo Paes pede desculpas, após aparecer em roda de samba

Vídeo com o prefeito do Rio cantando em um bar no Centro do Rio foi feito no último sábado. A capital tem quase 25 mil mortes por decorrência da Covid-19

Prefeito Eduardo Paes é flagrado em roda de samba dentro de bar no Centro do RioReprodução

Rio – O prefeito do Rio, Eduardo Paes, usou as redes sociais para pedir desculpas (nota no fim da matéria) depois de aparecer sem máscara e aglomerado em um roda de samba durante um evento em um bar no Centro do Rio, no último sábado. 

Eduardo Paes foi diagnosticado pela segunda vez com a Covid no mês passado. Após temporada de isolamento, se curou e retornou para o trabalho na Prefeitura do Rio. “Errei e me desculpo”, escreveu, Paes.

Um dia antes de ser flagrado em público, divulgou novas medidas de proteção contra o avanço do novo coronavírus, mas com afrouxamento em alguns setores. 

O novo decreto libera o funcionamento de bares e restaurantes sem horário para fechar. Música ao vivo está liberada até às 23 horas. Apesar do afrouxamento, as rodas de semana e eventos de grande porte seguem proibidos. 

A assessoria do prefeito informou que ele esteve no local para uma gravação com o dono de alguns restaurantes no Rio, o chef Pedro Artagão. após o encontro, Paes caminhou pelas ruas e parou para um evento de samba. 

Rumo a terceira onda.

Ahhh, por isso que o @eduardopaes liberou tudo.#covid19 pic.twitter.com/bAU9EIVHgD

— Rio de Nojeira (@RiodeNojeira) May 9, 2021

A capital do Rio tem hoje quase 25 mil mortes por complicações da Covid-19. A cidade passa por uma situação de crise por falta de leitos para UTIs e enfermaria. A campanha de imunização ainda não atingiu grande parte da população. 

VEJA NA INTEGRA O PEDIDO DE DESCULPA

Errei e me desculpo. Recebi um convite há cerca de um mês do chefe Pedro Artagão para gravar um programa que ele está fazendo sobre a gastronomia de diferentes bairros do Rio. Pedro me convidou para um giro pelo centro do Rio, local incrível e que buscamos recuperar. 1/6

— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 10, 2021

Próximo Post