quinta-feira, 28 de outubro de 2021
17 °c
Rio de Janeiro

DHBF prende homem que matou parceiro a facadas durante encontro sexual

Segundo a polícia, Alexandre da Silva premeditou o crime e armou o encontro com a intenção de roubar a vítima

Rio – Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam Alexandre da Silva, de 37 anos, em Mangaratiba, na manhã desta quarta-feira. Ele é suspeito de matar um homem após uma relação sexual para roubá-lo.

O crime aconteceu no último dia 24, em Jaceruba, Nova Iguaçu. De acordo com a apuração da especializada, Alexandre marcou um encontro com Carlos Augusto Rodrigues de Souza, na casa da vítima, e após a relação, esfaqueou a vítima até a morte.

Segundo a polícia, o crime foi premeditado e desde o início Silva tinha a intenção de roubar Carlos Augusto. O suspeito teria, inclusive, informado a outras pessoas que teria o encontro. Ele fugiu com o carro da vítima, levando televisão, celular e uma quantia em dinheiro.

O veículo foi recuperado posteriormente perto da casa de Silva, mas ele já não estava mais no local. Os agentes o encontraram no bairro Muriqui, em Mangaratiba, e contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária por latrocínio. Na delegacia, Silva confessou o crime. 

Via: O Dia

Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *