Detran-RJ oferece mais de 8 mil vagas de atendimento para mutirão no sábado

De acordo com o órgão, serão 8.220 mil vagas para os serviços de identificação civil, veículos e habilitação, em 150 unidades de atendimento em todo o estado do Rio. As vagas serão disponibilizadas a partir das 12h desta quarta-feira (30)

Rio – O Detran-RJ vai oferecer mais de 8 mil vagas para o mutirão de atendimentos no próximo sábado (3). Serão 8.220 mil vagas para os serviços de identificação civil, veículos e habilitação, em 150 unidades de atendimento em todo o estado do Rio. As vagas para o atendimento serão disponibilizadas a partir das 12h desta quarta-feira (30). O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

O órgão pede aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

“Nossos mutirões aos sábados são mais uma oportunidade de atendimento ao cidadão. Essa é a 31ª edição que oferecemos ao usuário mais um dia de serviços do nosso departamento. Com os cuidados e protocolos de saúde, já disponibilizamos milhares de vagas extras à população fluminense”, relatou o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

Confira os postos disponíveis para os serviços: 

Próximo Post