Corpo encontrado em Angra é do empresário Leonardo Machado, desaparecido desde agosto

Os documentos e a roupa encontrada no cadáver ajudaram a Polícia Civil na identificação; o barco ainda não foi encontrado devido à profundidade do mar

Rio – O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira na Praia da Provetá, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, é do empresário Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, que estava desaparecido desde o dia 22 de agosto. Os documentos e a roupa encontrada no cadáver ajudaram a Polícia Civil na identificação. De acordo com o delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida, a causa da morte foi afogamento, segundo o perito legista.

A polícia vai continuar investigando o que teria ocorrido com a embarcação, que ainda não foi localizada devido à profundidade do mar. “Os bombeiros não conseguiram chegar ao fundo do mar para confirmar se é a embarcação desaparecida”, disse o delegado. Até o momento, a principal linha de investigação é que o barco tenha naufragado, já que a causa da morte de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, também foi afogamento.

Por volta das 7h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado após um pescador encontrar um corpo preso em uma rede de pesca em alto mar próximo à Praia da Provetá, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio.

Próximo Post