Colisão entre carreta e carro deixa uma pessoa morta na BR-101, em Macaé

Com o impacto, o veículo de passei se partiu ao meio. Devido ao acidente, motoristas encontram retenção no trecho km 174, em ambos os sentidos

Acidente entre carreta e carro de passeio na BR 101, altura do km 174Divulgação

Rio – Uma pessoa morreu após uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio na BR-101, no km 174, na altura de Macaé, por volta das 13h52 deste domingo (9). Devido ao impacto, o carro se partiu ao meio e o motorista morreu no local. Outras quatro pessoas ficaram levemente feridas e foram socorridas pelo atendimento médico da concessionária Arteris Fluminense. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e a perícia já foi realizada no local. Motoristas que passam pelo trecho no km 174 encontram retenções. Por volta das 17h, as pistas em ambos os sentidos estão com desvio de fluxo devido ao acidente. Sentido Rio de Janeiro com 500 metros de retenção e sentido Espírito Santo com 300 metros.

Acompanhe:

No km 174, em Macaé, fluxo com desvio em ambos os sentidos devido a acidente. Sentido RJ com 500 metros de retenção e sentido ES com 300 metros.

Demais locais da @Arteris_AFL sem restrições.

Tempo com chuva em trechos alternados pic.twitter.com/WXj41o6Tw8

— Arteris Fluminense (@Arteris_AFL) May 9, 2021

Em atualização.

 

Próximo Post