Chuva atinge cidade do Rio nesta quinta-feira

De acordo com o Alerta Rio, haverá predomínio de nublado, com previsão de chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia

Rio – A cidade do Rio já registrou chuva moderada na manhã desta quinta-feira. Os locais mais afetados até o momento, de acordo com o Centro de Operações Rio (COR), foram bairros da Zona Sul. Também há registro de chuva fraca em Grota Funda, Laranjeiras, Tijuca, Guaratiba, Campo Grande, Jacarepaguá, Tijuca, Sepetiba e Santa Cruz. A previsão é de redução dos acumulados de chuva nos próximos 30 minutos.

CHUVA MODERADA | Entre 9h15 e 9h30, houve registro de chuva moderada e fraca em algumas regiões do Rio. Leia abaixo.#chuvarj pic.twitter.com/cgyhVuhkjb

— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) June 17, 2021

De acordo com o Alerta Rio, haverá predomínio de nublado, com previsão de chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia, podendo ser forte de forma rápida e pontual durante o período da manhã. Ao longo do dia, os ventos estarão fracos a moderados.

Segundo o Alerta Rio, na madrugada e manhã de sexta-feira, o céu permanecerá nublado e ainda poderá ocorrer chuva fraca a moderada, em pontos isolados. No decorrer do dia, a nebulosidade estará variada. No sábado, com a atuação de ventos em altos níveis da atmosfera, a previsão é de chuva fraca a
moderada a partir da tarde. Já no domingo e na segunda-feira, haverá redução de nebulosidade no Rio e não há previsão de chuva.

 

Via: O Dia
Próximo Post