20 °c
Nilopolis

Cedae realiza novos reparos emergenciais na Zona Norte do Rio

Manutenções serão feitas neste sábado e domingo. Fornecimento de água ficará reduzido em bairros da região e pode levar até 24 horas para ser normalizado após a conclusão

Cedae faz reparo emergencial na Zona Norte entre sábado (22) e domingo (23). Abastecimento será reduzidoReprodução/Internet

Rio – A Cedae realiza neste sábado (22) um reparo na tubulação de rede de água na Rua Diomedes Trota, em Ramos, Zona Norte do Rio. A manutenção começou às 9h e deve ser concluída até 23h. O abastecimento ficará reduzido para os bairros de Ramos, Olaria, Penha e Complexo do Alemão durante a ação.

Já no domingo (23), será feito também outro reparo em uma tubulação na rede de água da Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, na Zona Norte. A previsão é que o serviço seja concluído até 18h e o abastecimento será reduzido nos bairros próximos, entre eles: Del Castilho, Inhaúma, Bonsucesso e também no Complexo do Alemão.

O fornecimento de água será retomado após a conclusão dos dois serviços, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.

A companhia orienta os moradores das regiões afetadas a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d ‘água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representam grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Próximo Post