20 °c
Nilopolis

Acidente na Ponte Rio-Niterói causa transtornos no trânsito

De acordo com informações iniciais, pelo menos, uma pessoa ficou ferida e precisou ser socorrida pelas equipes de emergência

Acidente na Ponte Rio-Niterói – Reginaldo Pimenta / Agência O Dia

Acidente na Ponte Rio-NiteróiReginaldo Pimenta / Agência O Dia

Rio – Um acidente na Ponte Rio-Niterói, altura do vão central, sentindo Niterói, envolvendo um veículo de passeio e um táxi, está causando grande transtorno na via na manhã desta terça-feira. De acordo com informações iniciais, pelo menos, uma pessoa ficou ferida e precisou ser socorrida pelas equipes de emergência.

Por volta das 7h20, a via chegou a ser totalmente interditada devido ao acidente. Entretanto, às 7h28, três pistas tinham sido liberadas, mas uma seguia bloqueada, deixando fluxo de veículos intenso e o trânsito bastante lento.

Outro acidente

Uma motorista ficou ferida após colidir contra uma árvore na Avenida Brasil, altura de Ramos, na Zona Norte do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, Tereza C. Carneiro, de 54 anos, foi socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

ATUALIZAÇÃO | AV. BRASIL: via liberada após acidente com carro na altura de Ramos, sentido Centro. Trânsito continua com lentidão no local.#avbrasil#viasexpressas pic.twitter.com/7Lg9Ue9lOX

— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) June 8, 2021

Via: O Dia
Próximo Post