quinta-feira, 21 de outubro de 2021
17 °c
Rio de Janeiro

Acidente com carro e motos em Botafogo deixa uma pessoa morta

Batida aconteceu no fim da noite de quarta-feira, na Avenida das Nações Unidas, na altura da Rua Farani

Rio – Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente entre duas motocicletas e um carro, no início da madrugada de quinta-feira (29), na Avenida das Nações Unidas, em Botafogo. Segundo testemunhas, o condutor de uma moto tentou realizar uma manobra irregular para mudar de pista, mas acabou batendo em outro veículo. 

O acidente aconteceu por volta de 1h, na pista sentido Copacabana. O condutor de uma das motos seguia sentido Centro e decidiu atravessar a calçada para mudar de pista. No momento em que realizou a bandalha, foi encontrado por outro motociclista, que também bateu em um carro. Um homem morreu no momento do acidente, e outro, identificado como Gibson Sereno, foi levado ao hospital Municipal Miguel Couto. O motorista do veículo prestou assistência. A via chegou a ficar interditada no sentido Botafogo, mas foi liberada no fim da madrugada.

Por conta do tempo chuvoso e das pistas escorregadias, outros acidentes aconteceram na madrugada de quinta-feira. Na Avenida Brasil, na altura de Santa Cruz, sentido Centro, um carro capotou após o motorista perder o controle. Uma faixa da via chegou a ficar interditada. Também na Brasil, na altura da Fazenda Botafogo, um carro bateu em uma mureta, no sentido Centro. O veículo também já foi retirado.

AVENIDA BRASIL | Em Santa Cruz, sentido Centro, uma faixa da via está ocupada devido ao capotamento de um carro. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuam no local. #zonaoeste #viasexpressas pic.twitter.com/8GSHhBDR7K

— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) July 29, 2021

Via: O Dia

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *